Slider

Saiu um montão de imagem legal de "Capitã Marvel"; vem ver!

Brie Larson, você quer o mundo?
Finalmente a divulgação do melhor filme de 2019 começou, gurizada. Após todo o buzz com "Vingadores: Guerra Infinita" chegar ao fim, chegou o momento da Marvel Studios dar toda a atenção necessária para "Capitã Marvel", o filme que traz a heroína pela primeira vez nas telonas. A Entertainment Weekly soltou um montão, mas um montão mesmo, de imagens com Brie Larson, Jude Law, Samuel L. Jackson (e seu Nicky Fury com dois olhos) e mais!












Finally the soft drinks! Se alguém tinha dúvida se o visual de Brie Larson como Capitã Marvel/Carol Danvers ficaria devendo para os quadrinhos, não deve ter mais, né? Tá bem legal o visual e ele ainda deve passar por uma refinada antes de chegar o primeiro trailer que deve ser divulgado nas próximas semanas.

Para quem não tem muita afinidade nos quadrinhos, a Capitã Marvel é o alter-ego de Carol Danvers, uma piloto da Força Aérea dos Estados Unidos que depois de ser salva pelo Capitão Marvel (Jude Law) de uma explosão radioativa torna-se uma híbrida genética e ganha habilidades como super-força e capacidade de voo. Sua primeira aparição foi em 1967, e logo a heroína passou a integrar o time de Vingadores.

Nos cinemas, ainda não sabemos o que deve ou não ser aproveitado ou inovado com a adaptação. De qualquer maneira, o filme chega aos cinemas em março de 2019 e a personagem ainda faz participação em "Vingadores 4", previsto para abril.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo