Slider

É impossível não ficar encantado com o novo trailer de "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos"

O filme chega aos cinemas em novembro.
Está impossível crescer com a Disney apostando cada vez mais nas releituras de histórias clássicas que preencheram nossa infância. A brincadeira começou com "Malévola", em 2014, mas agora já temos "Mogli", "A Bela e a Fera" e "Cinderela". O próximo a chegar aos cinemas é "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos", que ganhou um novo trailer nesta madrugada.



O visual da produção soa extremamente repetitivo, não vamos nos enganar, porém é tudo tão lindo. A essência parece se manter na nova versão da história e um filme com o elenco composto por Mackenzie Foy ("Interestelar"), Keira Knightley ("Orgulho e Preconceito") e Morgan Freeman não pode dar errado, gente.

"O Quebra-Nozes" é conhecido mundialmente como um grandioso espetáculo de balé, originalmente escrito por E.T.A. Hoffmann em 1816, trazendo a história de uma garota de 12 anos que ganha um soldadinho de chumbo que ganha vida. A história já foi adaptada uma vez na franquia de filmes da boneca mais famosa do mundo (e a frente de seu tempo!) em "Barbie em O Quebra Nozes".

"O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos" chega aos cinemas em novembro.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo