Slider

Pabllo Vittar aposta no axé e vai ainda mais longe em seu novo single, "Problema Seu"

A música abre os trabalhos do novo disco da cantora, marcado para outubro
"É Vittar, mainha!"

Pabllo Vittar tá oficialmente de volta, gente! Depois de fazer sucesso Brasil afora com seu primeiro álbum, "Vai Passar Mal", e até se arriscar em colaboração internacionais com artistas como Charli XCX e Lali, a drag queen tá mais brasileira do que nunca em seu mais novo single, "Problema Seu"

Liberada no início desta quarta-feira (15), a faixa explora tudo o que deu certo em hits como "K.O." e "Corpo Sensual". Tem sonoridade pop com cara de Brasil? Tem sim! A batida eletrônica explode no refrão em um misto de axé, arrocha e tecnobrega que só Pabllo seria possível de criar. E letra debochada com aqueles quotes perfeitos pra gente usar de legenda nas fotos do rolê da noite passada? Tem também, de "eu não sou santa e a pista tá fervendo" a "quem mandou você se apaixonar? Problema seu!", é só escolher.

Cheia de atitude, "Problema Seu" consolida o estilo musical e a identidade de Pabllo, que se mostra cada vez mais segura fazendo seu som tão particular e, ao mesmo tempo, tão nosso. E pra quem não gostou, a resposta da drag já vem de graça no título da canção.



O clipe do single chega ainda nesta quarta-feira e, segundo a cantora, foi inspirado em diversas produções com temática de espionagem, de "Sr. e Sra Smith", filme com Brad Pitt e Angelina Jolie, ao desenho "Três Espiãs Demais". Ela revelou ainda que usará quatro looks diferentes e que vai se envolver em uma cena de briga com dublês. Você quer ação de verdade?

"Problema Seu" é o primeiro lançamento oficial da artista pela Sony Music, gravadora com quem assinou após o sucesso do seu disco de estreia. A música abre os trabalhos do segundo álbum de Pabllo, que ainda não tem título definido, mas deve estar entre nós em outubro. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo