Slider

Cristalzinho do cinema, Lucas Hedges se junta à Julia Roberts no teaser de "Ben Is Back"

O filme estreia em dezembro.
Gente, serasse o Lucas Hedges tá devendo um dinheirão pra alguém e por isso tá fazendo um filme a cada cinco minutos? Nos últimos anos, o cristalzinho cult esteve em várias produções, fazendo pequenas, mas significantes pontas; e neste ano o bonito está em 3 produções, protagonizando duas delas. Além de "Boy Erased" e "Mid90s", o moço também estrela "Ben Is Back", dividindo tela com Julia fucking Roberts

O primeiro e extremamente tímido teaser da produção dirigida por Peter Hedges — sim, o pai de Lucas — apresenta sua premissa em menos de um minuto. Na trama, Ben (Hedges) está de volta (aha!) e é isto. Mas iremos além: o rapaz volta para sua família na véspera de natal, mas sua mãe (Roberts) tem medo que o moço de 19 anos não consiga ficar longe das drogas por muito tempo.


Previsto para chegar aos cinemas em dezembro deste ano, "Ben is Back" é mais um filme para Lucas Hedges colocar no saldão do Oscar 2019. Com três filmes com a cara da premiação, é quase impossível que o cristal não consiga uma indicação, né?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo