Slider

Uma artista de verdade! Lady Gaga tá arrasando no primeiro trailer de “A Star Is Born”

O filme, protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, está previsto para estrear dia 11 de outubro.
Ela tá chegando galeraaaa.

Depois de dominar o mundo da música quando surgiu em 2008, agora, Lady Gaga pretende ser a dona de Hollywood. A hitmaker de “Perfect Illusion” já havia atuado em papéis pequenos como em “Machete Mata (2013)” e “Sin City: A Dama Fatal (2014)”, mas foi só em 2015 que realmente se jogou em um papel de destaque quando interpretou a condessa Elizabeth em “American Horror Story: Hotel”.


E ela não parou por aí. Em gravações desde 2017, Gaga finalmente fará sua estreia no cinema como protagonista em “A Star Is Born”, dirigido por seu também parceiro de cena Bradley Cooper.

O filme vai contar a história de Ally (Lady Gaga), uma jovem cantora em ascensão e seu parceiro Jackson (Bradley Cooper), um artista já renomado que vê sua carreira indo de mal a pior por problemas com álcool. O trailer foi liberado hoje (06) e a gente já ta sentindo o cheirinho de hit, olha só:



A estreia do filme está prevista para o dia 11 de outubro no Brasil e Gaga já adiantou que a trilha sonora será original, tendo apenas um ou dois covers. Será que o Oscar perdido para Sam Smith em 2016 agora vem?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo