Nicki Minaj avisa que precisamos de rappers como ela em seus novos singles, "Barbie Tingz" e "Chun-Li"

Um comeback é um comeback!

Nicki Minaj tá de volta! Depois de um tempinho sem lançar música próprias e participando apenas de colaborações, a rapper fez seu retorno nesta quinta-feira (12) com não apenas um, mais duas músicas novas. 

Em entrevista para a Radio 1, da Apple Music, Nicki contou que se afastou das redes sociais por um tempo para que se dedicasse 100% ao seu novo álbum, que é, segundo a própria, o melhor de sua carreira. E ela está tão animada com o trabalho que pretendia lançar seu novo disco todo de uma vez, mas foi convencida a liberar primeiro essas duas novas canções. 

Vamos conhecer as faixas? 

A primeira é "Barbie Tingz", que deve ser realmente trabalhada como primeiro single do disco, e traz Nicki novamente referindo a si mesma como Barbie, falando sobre como todas querem ser como ela e se referenciando como a rainha do rap, tudo isso no flow maravilhoso já característico da rapper. Tá bom pra você?



Já em "Chun-Li", Nicki veio cheia de referências nerds, a começar pelo nome e capa da faixa, uma homenagem a personagem Chun-Li do game Street Fighter, passando pelo refrão, com referências também à Lara Croft, do jogo Tomb Raider, e aos X-Men.



Duas faixas boas e que mostram bem os pontos mais altos da rapper, mas confessamos que curtimos mais “Chun-Li”. Um clipe todo inspirado em games seria ótimo também, né? 

E se um retorno bem feito é tudo, Nicki já liberou até a prévia do clipe de “Barbie Tingz”, com uma estética que nos lembra bastante a de seus primeiros trabalhos.



Um comeback é um comeback!

Nicki Minaj avisa que precisamos de rappers como ela em seus novos singles, "Barbie Tingz" e "Chun-Li" Nicki Minaj avisa que precisamos de rappers como ela em seus novos singles, "Barbie Tingz" e "Chun-Li" Reviewed by Nathalia Accioly on 4/12/2018 07:51:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.