De surpresa, a artista importante Janelle Monáe revelou mais uma faixa de seu novo disco, “I Like That”

Não sabemos vocês, mas já estamos considerando este como o melhor disco do ano.

Falta pouco pra chegada de “Dirty Computer”, o novo álbum da cantora Janelle Monáe, e depois do lead single “Make Me Feel” e as faixas promocionais “Django Jane” e “PYNK”, a artista importante revelou mais uma amostra desse novo disco com a deliciosa “I Like That”, que chegou às plataformas digitais nesta segunda (16).

Assim como o primeiro single dessa era, “I Like That” volta a flutuar sobre a orientação sexual de Janelle e, em sua letra, a cantora demonstra despreocupação quanto aos julgamentos alheios sobre o que ela é e gosta. “Diga para todo o mundo: eu sou o veneno e o próprio antídoto.”

Falando em sonoridade, “I Like That” difere das faixas anteriores, aqui entregando um R&B que exala sensualidade do início ao fim. A faixa nos lembra da era em que o gênero dominava as rádios e paradas, mas com o mesmo frescor que Monáe tem entregado desde o primeiro suspiro do seu “Dirty Computer”.

Ouça:



Não sabemos vocês, mas já estamos considerando este como o melhor disco do ano.

De surpresa, a artista importante Janelle Monáe revelou mais uma faixa de seu novo disco, “I Like That” De surpresa, a artista importante Janelle Monáe revelou mais uma faixa de seu novo disco, “I Like That” Reviewed by Guilherme Tintel on 4/16/2018 05:22:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.