Slider

Emergência pop! Ariana Grande pode antecipar lançamento de seu novo single

Eu to muito fora de mim!
Vocês estão preparados para o retorno de Ariana Grande? Porque ela sim! A própria está tão preparada para voltar as paradas que, segundo informações do site Hits Daily Double, o primeiro a anunciar a data de lançamento do novo single da cantora, Ariana pode ter antecipado o lançamento da música para esta sexta-feira (20). 

Inicialmente, a canção chegaria aos nossos ouvidos apenas na sexta-feira que vem, dia 27 de abril, mas Post Malone, artista da gravadora dela e que anda se saindo muito bem nas paradas, libera seu novo disco, "Beerbongs & Bentleys", nesse dia. Com isso, o selo achou mais prudente guardar um grande lançamento para cada semana. 

Ainda que o lançamento esteja cercado de mistério, os fãs já começaram a ligar os pontinhos e, de emojis à moletons, descobriram que o provável nome da música é "No Tears Left To Cry". Segundo o primeiro insider que vazou esse nome, a faixa será agitada e o clipe trará a cantora com cabelo cinza. O novo disco de Ariana, com colaborações de Max Martin e Pharrell Williams, deve chegar em julho.

Mantenha a calma porque você está prestes a ouvir boa música pop novamente.

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo