Slider

Pode entrar, carreira solo! Primeiro álbum de Normani chega ainda em 2018

O sucesso de "Love Lies" deu um empurrãozinho.
O sucesso de “Love Lies”, parceria com Khalid que serviu como primeira música de Normani fora do Fifth Harmony, agradou tanto a gravadora que o disco solo da garota foi adiantado para 2018. Pelo menos é o que diz a página da gravadora RCA.


Em sua página, o selo anuncia Normani como uma de suas contratadas. A gravadora faz um breve resumo de sua história, passando pela mudança de New Orleans para Houston, por conta do furacão Katrina, os prêmios conquistados com o Fifth Harmony e suas maiores inspirações, Janet Jackson, Michael Jackson e Beyoncé. Ao final, a RCA anuncia que o primeiro disco dela chega ao final desse ano.



Assim como a Epic, gravadora do Fifth Harmony, a RCA é um braço da Sony Music. Ela é a gravadora por trás de Britney Spears, Kesha, Alicia Keys e Tinashe. Boa escolha?

“Love Lies” já conta com mais de 38 milhões de execuções no Spotify, onde se encontra no Top 15 das mais tocadas nos Estados Unidos. Em recente entrevista, Normani afirmou que essa música é a primeira vez que as pessoas poderão sentir quem ela realmente é, além de ter confirmado que seu disco já estava 30% pronto.

Vale lembrar que, além de Normani, a Billboard também confirmou após uma festa pós-Grammy que Lauren Jauregui assinou com a Columbia, outro braço da Sony, para lançar seu primeiro álbum.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo