Fim do Fifth Harmony? Lauren Jauregui pode mudar de gravadora para lançar álbum solo

Parece que o futuro da girlband está incerto

Estaria o Fifth Harmony próximo de um eventual disband? Depois da recepção mediana do último disco do grupo, o "Fifth Harmony", e de Camila Cabello apostar em uma carreira solo de sucesso, impulsionada pelo hit "Havana", parece que o futuro da girlband está incerto, e quem deve lançar material próprio é Lauren Jauregui.


Segundo a Billboard, durante uma festa pós-Grammy realizada nesta segunda (29), foi revelado que Lauren estaria deixando sua atual gravadora, a Epic Records, selo do Fifth Harmony e também de Camila, para assinar com a Columbia Records, outro braço da Sony, e lançar seu primeiro disco solo. 

A Columbia é a gravadora de estrelas como Beyoncé, Adele e, mais recentemente, Harry Styles, cujo álbum solo trouxe uma sonoridade bastante diferente do One Direction e foi muito elogiado pela crítica. 

Lauren já se aventurou em algumas parcerias solo, como na eletrônica "All Night", com o Steve Aoki, e "In Your Phone", com seu atual namorado, o rapper Ty Dolla $ign, mas a mais notável com certeza é a colaboração com a Halsey em "Strangers", faixa synthpop de temática LGBT que explora o relacionamento conturbado entre duas mulheres e é um dos destaques do "hopeless fountain kingdom", álbum mais recente da cantora de "Bad At Love". Nós com certeza não iríamos reclamar de um disco todo nesse estilo. 

Fim do Fifth Harmony? Lauren Jauregui pode mudar de gravadora para lançar álbum solo Fim do Fifth Harmony? Lauren Jauregui pode mudar de gravadora para lançar álbum solo Reviewed by Nathalia Accioly on 1/29/2018 04:16:00 PM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.