Slider

Fim do Fifth Harmony? Lauren Jauregui pode mudar de gravadora para lançar álbum solo

Parece que o futuro da girlband está incerto
Estaria o Fifth Harmony próximo de um eventual disband? Depois da recepção mediana do último disco do grupo, o "Fifth Harmony", e de Camila Cabello apostar em uma carreira solo de sucesso, impulsionada pelo hit "Havana", parece que o futuro da girlband está incerto, e quem deve lançar material próprio é Lauren Jauregui.


Segundo a Billboard, durante uma festa pós-Grammy realizada nesta segunda (29), foi revelado que Lauren estaria deixando sua atual gravadora, a Epic Records, selo do Fifth Harmony e também de Camila, para assinar com a Columbia Records, outro braço da Sony, e lançar seu primeiro disco solo. 

A Columbia é a gravadora de estrelas como Beyoncé, Adele e, mais recentemente, Harry Styles, cujo álbum solo trouxe uma sonoridade bastante diferente do One Direction e foi muito elogiado pela crítica. 

Lauren já se aventurou em algumas parcerias solo, como na eletrônica "All Night", com o Steve Aoki, e "In Your Phone", com seu atual namorado, o rapper Ty Dolla $ign, mas a mais notável com certeza é a colaboração com a Halsey em "Strangers", faixa synthpop de temática LGBT que explora o relacionamento conturbado entre duas mulheres e é um dos destaques do "hopeless fountain kingdom", álbum mais recente da cantora de "Bad At Love". Nós com certeza não iríamos reclamar de um disco todo nesse estilo. 

0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo