Slider

Save the date: os ingressos para a CCXP 18 começam a ser vendidos na próxima quinta

Preparados para o melhor evento da cultura pop?
A Comic Con Experience é um dos eventos mais legais que o Brasil recebeu nos últimos anos. Aos moldes da San Diego Comic Con, a CCXP promove o melhor da cultura pop com ativações incríveis dos filmes e séries do momento, além da venda de colecionáveis, premieres, novidades do mundo do cinema e a presença de convidados fodas.



Os ingressos para a edição de 2018 começam a ser vendidos já em abril, mais especificamente no dia 5, próxima quinta-feira, a partir das 20h. Como de costume, estão disponíveis os ingressos avulsos e pacotes de dar inveja que dão uma caralhada de mimo, desde acesso antecipado ao evento, como também exclusivos para deixar a experiência ainda mais marcante.

Em 2018, a convenção completa cinco anos e a edição comemorativa já em nosso coraçãozinho. A feira acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro, com a famigerada Spoiler Night no dia 5, aberta para a imprensa e pessoas que adquirem os já conhecidos pacotes Epic e Full Experience, dando a oportunidade de comprar aquele action figure sem precisar pegar uma fila imensa.

Apesar das vendas estarem começando logo mais, os grandes anúncios de convidados e estúdios deve ficar apenas para os próximos meses, mas com o adiamento dos novos filmes dos X-Men, a gente já pode começar a torcer pela vinda do elenco mutante?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo