Slider

Jennifer Aniston e Adam Sandler estarão juntos em nova comédia da Netflix

Alguém traz a Nicole Kidman também?
Caso você ainda não tenha visto "Esposa de Mentirinha", proprietário da melhor batalha de dança já feita na história do cinema e que possivelmente jamais será superada, por favor, retire-se deste post. Ele não foi feito para você porque não conseguira ver o quão legal será ver Jennifer Aniston e Adam Sandler estrelando um novo filme juntos!

Os atores trabalharam juntos pela primeira em "Esposa de Mentirinha", onde a estrela de "Friends" finge ser esposa do ator daquele episódio descartado de "Black Mirror", ainda com a presença da maravilhosa Nicole Kidman no elenco. Ninguém pediu, mas eles se juntaram mais uma vez para "Murder Mystery", a nova comédia da Netflix.

No longa-metragem, os atores são um casal que finalmente conseguem fazer sua tão desejada viagem a Europa e acabam sendo convidados para uma festa do milionário Malcolm Quince. Porém, quando ele morre, o casal se torna o principal suspeito. A direção é de Kyle Newacheck (" Workaholics"), enquanto o roteiro é assinado por James Vanderbilt ("O Espetacular Homem-Aranha")

Sabemos que a Netflix acerta uma produção cinematográfica a cada mil e que Adam Sandler também não acerta realmente em um projeto desde "Juntos e Misturados", mas vale dar uma chance, né? Pensem bem: Sandler só entregou uma comédia divertidíssima quando se juntou novamente com Drew Barrymore, por que não aconteceria novamente com Jennifer Aniston? Poxa, galera, bora ter pensamento positivo.
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo