Slider

Pabllo Vittar, Diplo e o beijo que parou o Brasil em "Então Vai"

Coração é cigano!
Pabllo Vittar tem sua aposta para hit do Carnaval. A parceria com Diplo em "Então Vai", presente no primeiro disco da drag, "Vai Passar Mal", é a cara do verão brasileiro, e por isso ganhou nesta sexta -feira (02) um clipe para representar bem a época mais esperada do ano. 

Na produção, Pabllo aparece tanto montada quanto desmontada, curte a praia e dança muito ao som de um batuque bem carnavalesco. Mas, para que o verão realmente represente a todos, ela celebra a diversidade, mostrando os mais diferentes casais flertando e, claro, se beijando, o que também inclui um casalzão da p*rra que a gente sempre quis ver dando um beijão daqueles: ela e Diplo. 



A parceria de Pabllo com Diplo vem de longa data: o primeiro sucesso dela foi "Open Bar", uma versão de "Lean On", um dos maiores hits do produtor com seu grupo de música eletrônica, Major Lazer. Daí, o cara apareceu em "Então Vai" e também a chamou para uma participação em "Sua Cara", com a Anitta. Nada como um beijo pra selar uma amizade dessas!

Ainda nessa semana, a drag apareceu também sensualizando bastante no "Paraíso" de Lucas Lucco. Sortuda ela, hein?

Esse ano, após o Carnaval, ela deverá gravar um EP, onde vai explorar novos idiomas e parcerias internacionais. Após o lançamento desse projeto, que deve chegar ainda no primeiro semestre de 2018, ela parte para Los Angeles, onde gravará seu segundo disco, ainda sem data de lançamento. 
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo