"Savior" é mais uma tentativa de Iggy Azalea salvar a sua carreira

Sobreviver ao verão não é tarefa fácil.

Sobreviver ao verão não é tarefa fácil, mas Iggy Azalea está disposta a manter seu espaço por mais do que uma estação do ano. Depois de um 2017 marcado por lançamentos que não funcionaram e vazamentos de músicas, ela deixou a Def Jam e renomeou seu segundo disco, até então conhecido como "Digital Distortion", para "Surving The Summer"

Sob uma novo nome e selo, a Island Records, Iggy liberou seu novo single, "Savior", nesta sexta-feira (02). A faixa havia vazado no ano passado, mas agora ganha a adição de Quavo que, surpreendentemente, canta durante o refrão da música, substituindo a própria australiana.

Em "Savior", Iggy investe em algumas rimas bem contidas, mas volta com um viés muito mais pop do que o que a vimos fazer, por exemplo, em "Mo Bounce". Veranesca, dance e com muitos "na na na" e "ôôôô" no refrão, o que a torna bem chiclete, a música cumpre seu papel, ao mesmo em que dá a Azalea uma chance de seguir uma proposta que faz muito mais sentido pra ela. 


"Savior" não foi divulgada nesta sexta por coincidência: no domingo, durante o Super Bowl, maior evento esportivo do mundo, Iggy Azalea irá estrelar o comercial dos fones de ouvido da marca Monster, e deve aparecer escutando sua própria canção. Um jabá não faz mal a ninguém, né?

"Savior" é mais uma tentativa de Iggy Azalea salvar a sua carreira "Savior" é mais uma tentativa de Iggy Azalea salvar a sua carreira Reviewed by Nathalia Accioly on 2/02/2018 12:45:00 AM Rating: 5

0 COMENTÁRIOS

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.