Slider

Beyoncé fazendo escola: de surpresa, Netflix vai lançar daqui a pouco "The Cloverfield Paradox"

Netflix, cê tá louca. Amamos.

A franquia "Cloverfield" é umas coisas mais legais que a sétima arte já proporcionou. Banhando-se num conceito de transmídia, quem é fã dos filmes pode se esbaldar de conteúdo espalhado pela internet, complementando, assim, sua experiência.

A franquia produzida por J. J. Abrams ficou famosa não somente pelo conteúdo adicional, como também pela identidade única dos filmes — o primeiro, um found footage, enquanto o segundo, um suspense de tirar o fôlego —, sendo produções distintas em todos os sentidos possíveis, interligadas apenas pelo background — resumidamente, os monstros.

O terceiro filme, até então chamado de "Partícula de Deus", estava previsto para abril, mas era tudo uma grande tramoia para despistar todo. mundo. O novo filme se chama "The Cloverfield Paradox", já temos uma prévia e vai estar disponível daqui a pouco na Netflix. Beyoncé fazendo escola.



Agora se liga na sinopse bizarra: acompanharemos um time de astronautas que. fez. a. Terra. desaparecer. Pronto, cabou a sinopse. J. J., o que cê quer fazer com a gente desgraçando a nossa cabeça com uma premissa dessas? Exijo explicações! Felizmente, teremos logo após o Super Bowl, quando a produção estará disponível. Preparados para o novo hino?
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo