Slider

Camila Cabello explora diferentes partes de si mesma em "Never Be The Same" e "Real Friends"

Duas músicas, dois hinos.
Hoje é o dia de Camila Cabello! Para comemorar a pré-venda de seu primeiro álbum, a cubana lançou nesta quinta-feira (07), duas novas músicas, bem diferentes uma da outra: "Never Be The Same" e "Real Friends".

Em "Never Be The Same", Camila aposta nas singularidades de seu vocal e atinge tons agudos com certa facilidade. Pela forma como explora sua voz aqui, a faixa nos lembrou bastante outra música lançada por ela nesse ano, "Love Incredible", uma parceria com Cashmere Cat. A sonoridade da canção não é nada que esperaríamos vindo dela, mas é diferente e funciona. 

"Never Be The Same" foi produzida pelo mesmo cara por trás de "Havana", Frank Dukes, e co-composta pela sueca Noonie Bao. A música ganhou uma versão Radio Edit, que foi incluída como a 11ª faixa do álbum. Cara de single novo, hein?


A segunda lançada, "Real Friends", também foi produzida por Frank e segue a mesma proposta de "Love Yourself", do Justin Bieber: mais acústica, mais simples, mais intimista e, por isso, com cara de sleeper hit.



O primeiro disco de Camila Cabello, o autointitulado "Camila", chega no dia 12 de janeiro. Com a pré-venda, já podemos ter uma noção de quais faixas entraram no material ou não. Com 11 músicas, o único single anteriormente lançado que conseguiu um espaço na tracklist foi o hit "Havana". Assim, "Crying In The Club", "I Have Questions" e "OMG" foram descartadas do disco.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo