Slider

5 estandes incríveis para você conferir na CCXP 2017

Já pensou sair de lá com uma tatuagem de graça?
Começou a maior comic con do mundo - sim. A CCXP 2017 começou ontem com a Spoiler Night, o "gostinho de quero mais" antes da convenção começar pra valer com painéis e seus respectivos convidados. Já nesta primeira prévia da feira, sentimos que os estúdios e lojas se empenharam para promover estandes fodas pro pessoal.


É tanta coisa legal que encontramos por lá no primeiro dia que, pensando nisso, reunimos aqui 5 deles para você ir correndo conferir assim que colocar seus pés na São Paulo Expo.



Disney

Você já se imaginou sendo o rei de Wakanda? Dá pra ter um gostinho do poder sentando no trono do T'Challa. Por falar em "Pantera Negra", há também o figurino do herói-título, além de Thor, Doutor Estranho e Capitão América. Só que a atração mais legal do estúdio fica por conta de um BB-8 fofíssimo, que está lá para interagir contigo e tirar uma fotinha.

Warner

O estúdio de "Mulher-Maravilha" e "Harry Potter" veio com tudo. Tem uma réplica do clássico carro dos irmãos Winchester em "Supernatural", os figurinos dos heróis de "Liga da Justiça", fliperamas por conta de "Jogador N° 1" e uma parede para ser escalada, bem Lara Croft. Fora a estande do estúdio, tem também uma mega loja de "Harry Potter" com, inclusive, uma micro arena de quadribol. Legal, né?


Sony

Lá na Sony tem um espaço para "Venom", o derivado de "Homem-Aranha" com um dos principais vilões do personagem como protagonista. Além deste filme, há uma selva bem "Jumanji", também com escalada, um pouquinho diferente daquela na Warner. Por fim, dá pra se maquiar assustadoramente por conta de "Sobrenatural: A Última Chave".


Fox

A Fox, por outro lado, tem um espaço para virarmos a própria Donatella Versace, ao estilo de Penelope Cruz em "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story". Tem também um mini-palco palco pro pessoal soltar a voz e ser "O Rei do Show". Para "Deadpool 2", dá pra fazer uma tattoo de graça. Coisinha de "Os Simpsons" não podia faltar, né? É claro que tem também, como estátua do fundador da cidade dos Simpsons, Jebediah Obadiah Springfield. Por fim, dá pra recriar um dos posteres de "Os Novos Mutantes".

Netflix

Como é de costume, o serviço de streaming trouxe um dos estandes mais fodas. Tem como a gente pegar porquinhos-"Okja" de pelúcia, naquelas maquinas mega difíceis de pegar brinquedos, mas vale a tentativa, né? Há a famigerada parede de luzes de "Stranger Things", incluindo uma experiência de realidade virtual para a série. Também tem um espaço reservado para "Altered Carbon", a nova série do serviço, com um corpo humano bizarro. E, se tudo isso já não era legal, vai rolar "Passa ou Repassa" no estande.


Iron Studios

Bônus
Para finalizar, a gente não pode esquecer de uma das lojas mais incríveis da CCXP 2017. A Iron Studios está presente na feira desde a primeira edição, e as miniaturas continuam absurdamente fodas, com um realismo e fidelidade fora do comum. Fica de exemplo esse Rocket Raccoon e Baby Groot. É tão maravilhoso que parece que os personagens ganharam vida, ainda mais por estarem em escala de tamanho real.

***


A CCXP 2017 acontece nos dias 7, 8, 9 e 10 de dezembro no São Paulo Expo e o It Pop tem check-in garantido por lá. Aqui no blog, vai rolar bastante conteúdo especial, já no Twitter e Instagram está rolando cobertura em tempo real dos estandes e painéis da feira. Segue a gente lá. ♥

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo