Slider

EMERGÊNCIA POP: Rouge prepara material inédito!

ESSE MOMENTO É MEU!
A maior girlband do Brasil e do mundo (quem concorda, respira), Rouge, anunciou seu retorno para uma série de shows pelo país, para tocar seus maiores sucessos e comemorar os 15 anos de grupo com estilo, mas o que não sabíamos até então é que, mais do que cantar os hits do passado, as meninas já estão trabalhando nos sucessos do futuro. 

Sim! Segundo informações, o Rouge está prestes a fechar um contrato com uma grande gravadora e prepara material i-né-di-to. O primeiro single dessa nova fase de Aline, Fantine, Lissah, Lu e Karin deve sair em breve e quem está a frente desse projeto é o Pablo Falcão, criador da festa Chá da Alice, que trouxe o retorno da girlband aos palcos. 

Depois de fazer seu comeback com a formação completa em outubro no Rio de Janeiro, as meninas se preparam para se apresentar nesse mês de novembro, em São Paulo, mais uma vez em um show esgotadíssimo. Logo depois, elas vão rodar o Brasil com a tour, chamada "Rouge - 15 anos". Você quer esse sucesso?

Enquanto o novo single não sai, ficamos aqui na campanha para o Spotify liberar os primeiros CDs das garotas, pra colocarmos todos os hinos no Top 50 do Brasil. NUNCA TE PEDIMOS NADA, SPOTIFY!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo