"Sexy Dirty Love", da Demi Lovato, é a música pop em sua perfeição

Que hino da PORRA!

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)

Se você ainda não estava convencido de que Demi Lovato vive sua melhor fase, pode se convencer. Depois de lançar músicas mais voltadas para o R&B e soul, a cantora volta a se jogar no pop em seu novo hino, "Sexy Dirty Love", lançado hoje, 22 de setembro, como mais um single promocional de seu novo disco. 

"Sexy Dirty Love" é um synthpop anos 90 pra lá de gostosinho que, ainda que seja condizente com o que foi apresentado nas recém lançadas "Tell Me You Love Me" e "You Don't Do It For Me Anymore", mostra um outro lado da cantora, tão sensual quanto, mas mais divertido, natural e chiclete. Seu início nos lembra um pouco "Sexxx Dreams" da Lady Gaga, e ela soa como uma mistura de "Into You", da Ariana Grande, e "Blow Your Mind", da Dua Lipa. Já deu pra ter uma noção do quão boa a faixa é, né?

Se seus outros buzz singles tem cara de terem sido feitas pensando na crítica e nos Grammys, essaeaqui é um presentão pros fãs (e, torcemos, pros charts também!).


Como diria nossa best friend Lorde, "é a música pop em sua perfeição". 

"Tell Me You Love Me", o sexto disco de Demi Lovato, chega na próxima sexta-feira, dia 29 de setembro. Vocês estão sentindo isso? É O HYPE PRA ESSE ÁLBUM. SOCORRO!

"Sexy Dirty Love", da Demi Lovato, é a música pop em sua perfeição "Sexy Dirty Love", da Demi Lovato, é a música pop em sua perfeição Reviewed by Nathalia Accioly on 9/22/2017 01:45:00 AM Rating: 5