Slider

Shantay, you stay! RuPaul’s Drag Race ganhará versão brasileira pela mesma produtora de Masterchef

Pra garantir que a qualidade do show será a mesma da versão americana, é esperado que o próprio RuPaul acompanhe de perto a produção.
Quem gosta de “RuPaul’s Drag Race”, tem tudo para temer e comemorar. Tudo junto. O reality show que alavancou a cultura drag nos dias atuais, comandado por RuPaul, chegará ao Brasil, sob os cuidados da mesma produtora que também importou o formato “Masterchef”, atualmente exibido pela Band.

No caso de RuPaul, entretanto, ainda não se sabe qual emissora ficará com o programa, que está na fase de procura por investidores e marcas que topem entrarem de cabeça nessa ideia, como conta o Meio & Mensagem.


Pra garantir que a qualidade do show será a mesma da versão americana, é esperado que o próprio RuPaul acompanhe de perto a produção dessa edição brasileira, provavelmente aparecendo em alguns dos episódios, mas não há detalhes quanto aos nomes pensados para o programa, tanto pra apresentá-lo quanto para os postos de jurados.



Nos últimos anos, a cena drag nacional teve um boom significativo, principalmente pela entrada delas no mercado pop brasileiro. O sucesso de cantoras como Pabllo Vittar, Lia Clark, Gloria Groove e Aretuza Lovi popularizaram essa cultura, até então bastante explorada de maneira nichada, em grupos e casas noturnas.


Pabllo Vittar, inclusive, se torna um nome mais que necessário nessa edição brasileira do programa, visto ter se tornado a maior drag queen de todo o mundo no Instagram, onde superou RuPaul e outras estrelas de seu programa, bem como possuir o título de videoclipe mais assistido lançado por uma drag queen para uma música autoral no Youtube, por “KO”.



Enquanto novas informações não chegam, quem você gostaria que fosse jurado desse programa?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo