Slider

Pode entrar, "Despacito" do UK! Little Mix lançará remix de "Reggaeton Lento" com a boyband CNCO

A dominação latina é real!
Se "Despacito" está passando sua décima terceira semana no topo da Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos, no UK a música já perdeu seu reinado faz tempo, o que significa que a Terra da Rainha está mais do que preparada para receber de braços abertos um novo hit latino. Por isso, Little Mix confirmou hoje, 16 de agosto, que participará do remix de "Reggaeton Lento", da boyband latina CNCO.

Rumores já rondavam a imprensa sobre a parceria, mas as meninas fizeram questão de revelar a novidade em primeira mão através de um vídeo em seu Facebook, que conta ainda com a presença dos membros da boyband. Que hino!


Criada por Simon Cowell no reality show "La Banda", a CNCO foi a primeira boyband do mundo a chegar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube com o clipe oficial de "Reggaeton Lento". Agora, eles se preparam pra dominação mundial, e ninguém melhor do que Little Mix pra ajudar nessa missão, né?



Os grupos ainda não confirmaram quando poderemos ouvir a versão remix do hit, mas como já escutamos uma pequena prévia da canção no vídeo do anúncio, o lançamento deve acontecer muito em breve. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo