Slider

Mais um hino! Kesha escolhe "Hymn" como o segundo single promocional do "Rainbow"

E, como de costume, a faixa chega nessa quinta-feira, às 9h da manhã.
Kesha está divulgando o álbum "Rainbow" da melhor forma possível: liberando uma música nova por semana até seu lançamento. Depois de lançar a parceria com o The Dap-Kings Horns"Woman", com clipe e tudo na última quinta, nessa próxima (20) ela se prepara para revelar ao mundo mais uma faixa do disco, "Hymn"



Assim como "Woman" antes de ser lançada, o tempo de duração de "Hymn" já consta no iTunes (o que confirma que é esse mesmo o novo single) e é de 3:25. Como já é de costume, coloque seu relógio para as 9h da manhã dessa quinta, horário em que a nova música estará entre nós. Ainda não sabemos se a faixa virá acompanhada de um clipe como "Woman", mas um dos vídeos do canal da cantora está oculto. Será? 


O Metro News UK, que já escutou essa e outras faixas do "Rainbow", revelou que a canção tem uma "batida sexy e desacelerada" e que lembra bastante "Roar", da Katy Perry, por abordar a temática da autoaceitação e da busca por identidade própria. Para Kesha, "Hymn" é uma musica "para aqueles que sentem que não se encaixam"

O álbum "Rainbow" chega no dia 11 de agosto. Até lá, ainda ouviremos mais duas músicas além da que sairá nessa semana. Amém, Kesha!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo