Slider

A melhor música de Dua Lipa, "New Rules" vai ganhar um clipe nessa sexta

E ela afirmou que esse é "o seu melhor vídeo até agora"
Desde que escutamos o álbum de estreia da Dua Lipa pela primeira vez, não conseguimos nos cansar de "New Rules". A faixa é, inegavelmente, um dos pontos altos do disco, que trouxe muitas músicas já conhecidas pelo público, e rapidamente se tornou uma das grandes favoritas dos fãs. A cantora, que não é boba nem nada, atendeu aos nossos pedidos e tratou de anunciar a canção como seu novo single e gravar um clipe, que chega já nessa sexta (07).


No Twitter, Dua afirmou há duas semanas atrás estar gravando nada mais, nada menos do melhor vídeo de sua carreira. Como se essa informação já não fosse o suficiente para nos impactar, ela ainda fez questão de postar logo depois essa foto do clipe e confirmar, para a felicidade geral da nação do pop, que teríamos sim "New Rules" como nova música de trabalho de seu primeiro disco.



E isso tudo aconteceu há apenas duas semanas! Rapidez e eficiência, vocês querem @'s?

"New Rules" é o SÉTIMO single do "Dua Lipa" e sucede "New Love", "Be The One", "Last Dance", "Hotter Than Hell", "Blow Your Mind (Mwah)" e "Lost In Your Light". Vale lembrar que Dua também lançou vídeos para as promocionais "Room For 2" e "Thinking 'Bout You", o que significa que, contando com o videoclipe que chega nessa sexta, mais da metade do disco já tem produções visuais. O álbum visual tá pronto!



Já que tá saindo clipe a rodo pra esse CD e estamos no sétimo single to trabalho, aproveitamos aqui pra pedir também "Genesis" e "Homesick". Agradecemos desde já.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo