Slider

Rita Ora tá bem louca, mas é de amor no clipe de "Your Song"

Ela é rebelde, ela!
Rita Ora voltou com sua carreira musical (aleluia!) depois de muita dificuldade e alguns boicotes (cof, cof, Calvin Harris), mas ela está melhor do que nunca, obrigado, com seu novo single "Your Song" estável no Top 15 britânico, após ter alcançado um pico de #3. Pra alavancar a música e fazer dela o hit do verão que o UK merece, a cantora lançou hoje (22) o clipe da faixa.  

O vídeo foi dirigido por Michael Haussman, nome por trás de "SexyBack" do Justin Timberlake e "Take A Bow" da Madonna, e funciona como uma representação literal de "Your Song", onde a kosovar diz "não querer mais cantar canções loucas, só querer cantar a sua música porque ela faz com que ela se sinta apaixonada". E é isso que Ritinha faz, enquanto se lembra dos momentos que viveu ao lado de seu boy e desafia a noção da realidade ao voltar no tempo pra ficar juntinha dele.

Claro que, no meio disso tudo, ela se rebela e faz uma série de movimentos bem maluquinhos, afinal, o amor faz as pessoas cometerem loucuras.



Podemos falar também do look da Rita? Fashion icon do Reino Unido faz assim!

Para seu novo álbum, que deve chegar ainda esse ano, a cantora revelou ter feito algumas parcerias bem interessante, como com Charli XCX em "Girls", faixa que ela apresentou no Big Weeknd da BBC Radio 1, além de ter colaborado com e o DJ Marshmallow em outras canções. Vem, hinário!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo