Slider

Pisa menos, It Pop! Agora n贸s somos Embaixadores do Spotify! 馃槺

Sim, n贸s nos tornamos parceiros da maior plataforma de streaming da rede mundial de computadores.
J谩 faz alguns meses desde que come莽amos algumas conversas bem parecidas com as que a Taylor Swift provavelmente teve antes de quebrar a internet com a chegada de toda a sua discografia no Spotify.

A maior plataforma de streaming da rede mundial de computadores chamou o It Pop e outros ve铆culos dos mais variados g锚neros musicais para um baita convite: um projeto chamado Creators, no qual uniriam o nosso conhecimento e vontade de discutir sobre m煤sica com a plataforma deles, hoje utilizada como uma grande base para artistas novos e consolidados, que segue reinventando a nossa forma de consumir cultura.

Uma das coisas que mais nos chamaram a aten莽茫o no primeiro encontro com o Spotify, foi a vontade deles de dividir o espa莽o que conquistaram com comunicadores que acreditavam no seu servi莽o e, da铆 em diante, a porra toda s贸 foi ficando maior, at茅 chegarmos no est谩gio atual, em que ganhamos o t铆tulo de Embaixador do Spotify.

giphy.gif (480×270)

Dos sabe-se-l谩-quantos ve铆culos que integravam o time de criadores, o Spotify selecionou aproximadamente 30 blogs, sites, podcasts e/ou vlogs para que se tornassem os embaixadores da plataforma no Brasil, nos dando moral de sermos abra莽ados de vez pelo servi莽o, enquanto tamb茅m dormimos de conchinha, j谩 que n茫o se trata de uma rela莽茫o unilateral.


Se juntas j谩 causa, imagina juntas

Na pr谩tica, tudo se trata de visibilidade, credibilidade e conte煤dos fodas. Assim mesmo, sem a m铆nima mod茅stia. E n茫o poder铆amos estar mais felizes com essa nova empreitada.

Sendo assim, se prepare para mais uma enxurrada de conte煤dos bem legais que derivar茫o dessa parceria, incluindo muitas playlists (voc锚 j谩 nos segue pelo Spotify, certo?), cobertura de eventos e mais e mais text玫es (como esse que publicamos l谩 na p谩gina deles, falando sobre o sucesso de “Despacito” e a ascens茫o da m煤sica latina).

Siga o It Pop no Spotify:



Enquanto voc锚 faz isso, a gente aproveita pra dar aquela ligada pra Beyonc茅, vai que agora que somos embaixadores do neg贸cio, ela topa nos dar uma dose dessa limonada, n茅?

disqus, portalitpop-1

N脙O SAIA ANTES DE LER

m煤sica, not铆cias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo