Slider

É agora o comeback! Novo single da Miley Cyrus se chama "Malibu" e chega dia 11 de maio

A salvação do pop já tem data pra chegar! VEEEEEM!
Vai ter comeback SIM! Especulamos ontem mesmo (02) sobre a possibilidade de Miley Cyrus retornar em menos de duas semanas, já que a ex-Disney está com diversos shows marcados em festivais, incluindo um no dia 13 de maio. Agora, o retorno da cantora foi mais do que confirmado, e já temos informações concretas: "Malibu", seu novo single, chega no dia 11 desse mês!

A informação foi confirmada pela própria em entrevista exclusiva à Billboard. Já de acordo com a Variety, ela vai sim performar a canção no festival da rádio KIIS-FM, Wango Tango, no dia 13. A gente bem que disse que não faria sentido vê-la marcar tantas apresentações para nada, né? Divulgação pesadíssima!

A música foi produzida e co-escrita pelo Oren Yoel, que trabalhou com a cantora em "Adore You" e em algumas canções do "Dead Petz". "Malibu" foi descrita como um hino praiano pop rock, o que significa que tem bastante potencial para se tornar um hit do verão norte-americano, e é sobre o relacionamento de Miley e Liam Hemsworth.  

Relativamente afastada da mídia, a eterna Hannah Montana fez uma boa limpeza de imagem durante esse tempo parada e confirmou nessa entrevista à Billboard que vai mesmo voltar mais clean. A ideia é poder tocar em temas políticos sem polemizar já que, de acordo com Cyrus, ela quer conseguir ser escutada e dialogar com todas as pessoas nesses tempos difíceis em que estamos vivendo.

Aceitamos esse comeback como for, só queremos a salvação do pop!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo