Slider

Os melhores lançamentos da semana: Harry Styles, The Aces, Dolly Style, Nicoline e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.
Nada foi a mesma coisa após junho de 2015, quando as gravadoras e plataformas de streaming se uniram para a chamada New Music Friday: um dia global de lançamentos com artistas de todos os gêneros nas principais plataformas pela rede mundial de computadores.

Ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, nós religiosamente corremos para o Spotify, pra sabermos quais são as novidades mais interessantes da semana, sejam elas de artistas  novos ou consolidados, e reunimos todas nesta playlist que, sendo assim, é atualizada semanalmente.




Apesar de todas as músicas acima serem 10/10, vale ressaltarmos que as melhores das melhores se encontram no topo da lista.

Caso se interesse em ler mais sobre as faixas escolhidas, aqui vamos nós, e não deixe de nos seguir pelo Spotify!

O QUE TEVE DE BOM


👍 Prometido e cumprido: o debut solo de Harry Styles"Sign Of The Times", é mesmo uma ode ao rock britânico dos anos 70, com influências gritantes de David Bowie e Queen e, sim, soa como um clássico. As definições de hino da porra foram atualizadas. ICÔNICO.

👍 Já imaginou como soaria uma mistura de MUNA com The 1975? As meninas do quarteto The Aces não só imaginaram como fizeram isso em "Physical" e o resultado é algo que com certeza a Carly Rae Jepsen cantaria, o que é um baita elogio. 

👍 "Bye Bye Bby Boo" parece vinda diretamente dos anos 2000 mas, na verdade, são apenas as suecas do Dolly Style aparecendo para nos lembrar como é bom de vez em quando ouvir aquele pop açucarado e despretensioso.

👍 A região escandinava da Europa (Dinamarca, Suécia e Noruega) sabe fazer música pop de verdade e prova isso mais uma vez com a dançante e alá Britney Spears, "Znap", da Nicoline.

👍 Mais uma da Noruega? Sim! A região que só cria hinos e ícones nos apresenta ao pop dark psicodélico e robótico de "Bloodstream", da Astrid S, que deve lançar seu álbum de estreia ainda esse ano. Aguardamos com ansiedade. 

 O QUE TEVE DE RUIM


💩 Depois de ficar alguns anos sumido, will.i.am voltou a cena musical com "FIYAH", que parece ser uma descartada do último álbum do Black Eyed Peas - que, convenhamos, já não foi um dos melhores. Assim não dá pra te defender, will. 

NÃO PODE SAIR SEM OUVIR




Ouça e siga a playlist “It’s Nü Music Friday” no blog:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo