Slider

Louisa Johnson está mais do que pronta para conseguir seu primeiro hit solo com "Best Behaviour"

Se agora não for, não vai mais.
No ano passado, Louisa Johnson, a campeã do The X Factor UK 2015, lançou seu single de estreia, "So Good" e, apesar de a música ser boa e madura, não chegou a ser um grande sucesso, alcançando um pico de #13 na parada britânica. Agora, a cantora está pronta para tentar mais uma vez e voltou ainda melhor em sua nova e maravilhosa música de trabalho, "Best Behaviour".

Depois de "Tears", parceria com o Clean Bandit, e a própria "So Good", algo como "Best Behaviour" não era exatamente o que esperávamos, e talvez por isso funcione muito bem. A música é divertida, sensual, com a vencedora do reality usando seu vozeirão de forma mais contida e sussurrada, e grita pra ser hit. Agora vai!


QUE HINOOOO!

Louisa contou que sua intenção é ter canções completamente diferentes em seu CD:

['Best Beahviour'] É bem diferente de "Tears" e "So Good", mas eu acho que isso é interessante. Ninguém estava esperando algo assim e essa é a minha canção favorita no álbum. Eu nunca consigo sentar e ouvir um álbum em que tudo soa muito parecido, eu gosto de mudar um pouco as coisas. 

"Best Beahviour" pode ser bem diferente das outras já lançadas, mas a gente espera que ela tenha uma semelhança com "Tears": o sucesso. 

O primeiro álbum da Louisa Johnson deve sair ainda no primeiro semestre. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo