Slider

EMERGÊNCIA POP! Carly Rae Jepsen entra em estúdio com Charli XCX e nós estamos surtando!

OBRIGADA, DEUS, POR ESSA GRAÇA ALCANÇADA!
Não, isso não é uma pegadinha. Isso não é rumor. Isso é verdade, um dos nossos maiores sonhos se tornando realidade. A rainha do synthpop oitentista, Carly Rae Jepsen, e a dona da PC Music, Charli XCX, entraram em estúdio juntinhas e nós temos imagens para comprovar isso:


Uma publicação compartilhada por Justin "True" Raisen (@justintruraisen) em

AQUI NÃO ESTÁ NADA BEM!!!!!1!11!

A foto acima foi postada pelo produtor Justin Raisen, que já trabalhou com Sky Ferreira, Kylie Minogue e com a própria Charli XCX. 

Carly também postou uma foto do que pode ter sido a mesma sessão, onde aparece acompanhada da cantora pop alemã MDNR e do produtor Patrick Berger que é somente o responsável por "Dancing On My Own", da Robyn. MEU. DEUS. 

Uma publicação compartilhada por Carly Rae Jepsen (@carlyraejepsen) em

O mais provável é que a colaboração de Carly e Charli esteja no próximo álbum da canadense, que já vem trabalhando no sucessor do "E•MO•TION" desde outubro do ano passado, tendo passado um tempinho na Suécia e agora voltando para Los Angeles, como ela mesma diz na foto. Nada impede, porém, que essa parceria esteja no terceiro disco de XCX, que lançou recentemente a mixtape de PC Music "Number 1 Angel".

A pergunta que não quer calar é: ainda da tempo de chamar a Lorde pra essas sessões?

Podemos formar uma girlband foda um dia desses? (Sim, por favor)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo