Slider

Agora o hit vem! Tinashe está de volta e mais pop do que nunca em seu novo single, "Flame"

Com produção do duo de hitmakers Stargate e do Bloodpop, "Flame" é um hino pra ninguém botar defeito
A novela "Joyride" continua. Depois de ter lançado "Superlove" e "Company", ter sido boicotada pela gravadora e lançado por conta própria a mixtape "Nightride", Tinashe parece pronta para retomar a divulgação de seu segundo disco e já voltou com tudo em "Flame", seu mais novo single.

A faixa tem produção do duo Stargate, que está por trás de inúmeros hits como "Irreplacable", da Beyoncé, "Same Old Love", da Selena Gomez, e grande parte das músicas de sucesso da Rihanna, e do Bloodpop, que co-produziu "Perfect Illusion", da Lady Gaga, além de músicas da Madonna e da Grimes, e a influência desses produtores em "Flame" é bem óbvia já em uma primeira ouvida: essa é canção mais pop que Tinashe já lançou.

Mesmo não sendo tão R&B como de costume e causando um pouco de estranhamento por ser bem mais pop do que o que estamos habituados a ouvir da americana, a música convence por ser diferente (e inegavelmente melhor) do que tudo que anda fazendo sucesso atualmente. O single que ela precisava para hitar. É agora ou nunca!



No começo do ano, a RCA, gravadora da cantora, afirmou que ela seria uma das prioridades de 2017. Assim como a Gretchen, estaremos atentas para ver se o selo vai se redimir e dar a Tinashe a atenção que ela realmente merece.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo