Slider

Rock in Rio 2017: Lady Gaga e Fergie deverão ser confirmadas; Britney queria

O anúncio oficial deve acontecer na noite de hoje, durante o “Jornal Nacional”.
Hoje o dia está cheio de emoções para os fãs de Lady Gaga! A cantora lançou na madrugada desta sexta (21) seu novo disco, “Joanne” (que, inclusive, rendeu uma compilação MARAVILHOSA por aqui), e, logo pela manhã, surgiu a notícia de que ela será uma das headliners do Rock in Rio 2017. EITA.

“Desconstruindo Joanne”: 50 músicas para conhecer a nova fase de Lady Gaga

O anúncio oficial deve acontecer na noite de hoje, durante o “Jornal Nacional”, mas quem adiantou a novidade foi o site do jornal O Globo, que não se estendeu a maiores detalhes.



Se confirmada, Lady Gaga deve cumprir a cota pop do festival, ao lado do Maroon 5, uma das primeiras atrações confirmadas, e da cantora Fergie, que ainda deverá ser anunciada.



Fora eles, o Rock in Rio 2017 já confirmou a escalação de Aerosmith e Red Hot Chili Peppers, e, segundo rumores, deu cartão vermelho para Britney Spears, que tinha interesse em trazer o disco “Glory” para o palco do evento.

Na edição de 2017, o Rock in Rio acontecerá nos fins de semana dos dias 15 à 17 e 21 à 24 de setembro.

Atualização: o festival desmentiu a vinda de Gaga, assim como fez com Katy Perry, Elton John e Rihanna, na edição em que, sim, eles marcaram presença no evento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo