Slider

Segura o coração! Lollapalooza Brasil anunciará as atrações de 2017 na próxima semana

Strokes, Metallica, The Weeknd e Lana Del Rey são algumas das atrações especuladas.
post.png (700×394)
Falta pouco para o nosso coração sair pela boca: o Lollapalooza confirmou que as suas atrações de 2017 serão anunciadas na próxima semana, gente!


Nos últimos meses o que não faltaram foram especulações envolvendo o festival, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, e após muito tempo de silêncio, sua produtora confirmou que na próxima terça-feira, 28, conheceremos a sua line-up completa.

Na mesma semana, serão anunciadas também as atrações das edições chilenas e argentinas do festival, que deve contar com os principais artistas em comum.



Pela internet, os rumores são de que os grandes nomes do Lolla 2017 serão Strokes, Rancid e Metallica, sendo também alguns dos especulados The 1975, Years and Years, The Weeknd e Lana Del Rey. Se vier pelo menos dois desses, já estamos mais que felizes.

Em sua última edição no Brasil, o Lollapalooza contou com shows de Marina and The Diamonds, Die Antwoord, Jack Ü, Of Monsters and Men, Tame Impala, Walk The Moon, Alabama Shakes, Noel Gallagher, Zedd, Florence + The Machine, entre outros nomes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo