Slider

Os melhores lançamentos da semana: Lady Gaga, Sia, M.I.A, Petite Meller, Liniker e mais

Uma playlist pra que você saiba quais são os lançamentos indispensáveis da semana.

Desde junho do ano passado, a sexta-feira foi escolhida para o dia mundial de novos lançamentos musicais, chamado New Music Friday, e, no geral, todos esses lançamentos acontecem por plataformas como Spotify, Apple Music, Tidal, iTunes, etc.

Como tem se tornado costume, ao virar do dia entre quinta e sexta-feira, corremos para o Spotify, para sabermos quais são as novidades mais interessantes, sejam elas de artistas novos ou consolidados, e daí surgiu a ideia de tornarmos isso uma playlist que, obviamente, será atualizada semanalmente.



Como uma introdução, vale ressaltarmos que as músicas foram ordenadas de forma que as melhores se encontrem no topo e que, em todas as edições, faremos uma breve revisão sobre o top 10, apenas a título de informação.

Caso você não esteja interessado em ler sobre isso, pode apenas apertar o play na lista acima, mas se você realmente está disposto a saber o que temos a dizer sobre isso, aqui vamos nós:


 O single de retorno da Lady Gaga, “Perfect Illusion”, não é o que você esperava, mas é realmente muito bom (e se você nos disser que não gostou, nós provavelmente diríamos para ouvi-lo mais uma vez).

 A lista de nomes com quem Sia ainda não tem uma parceria é pequena e, até então, incluía o rapper Kendrick Lamar. Esse problema foi resolvido com “The Greatest”.

 O novo álbum da M.I.A. se chama “AIM” e finalmente foi lançado. Nós não achamos que “Talk” é a sua melhor faixa, mas escolher uma favorita é uma tarefa difícil demais, então deixamos essa com vocês.

 Petite Meller escolheu a sexta-feira errada para lançar seu disco de estreia, “Lil Empire”, mas ficaremos felizes em escutá-lo com mais calma pelas próximas semanas.

 Liniker é um dos artistas mais interessantes da música brasileira atual e, em seu single novo, “BoxOkê”, nos dá uma boa razão para afirmar isso.

 “Wild World”, do Bastille, também está entre nós. “Campus” é uma das melhores canções desse álbum.

 Guardem esse nome: Tássia Reis. Ouçam essa música: “Se Avexe Não”.

 O ÁLBUM DO FRANK OCEAN CHEGOU AO SPOTIFY. “Self Control” é uma das melhores músicas de todos os tempos.

 Quem gosta de Lorde e Broods, precisa ouvir “Fool 4 You”, da Mr Little Jeans.

 Nosso primeiro contato com o D.R.A.M. foi no disco “Coloring Book”, do Chance The Rapper, e eis que em nosso segundo contato, “Cash Machine”, as impressões continuaram bem positivas.

+ Não sabemos nem o que escrever aqui, só queríamos deixar claro que essa semana foi FODA.


disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo