Slider

SIM, SIM, SIM, vai quebrar a internet! Br’Oz lançará seu single de retorno hoje!

Vem também, Rouge!
Vai mesmo acontecer, gente!

Ao que tudo indica, essa terça-feira (05) foi a data escolhida para o retorno do grupo Br’Oz, que contará com o lançamento de uma música inédita, chamada “Foi Melhor Assim”, uma websérie que os acompanha nessa nova fase e até mesmo uma turnê comemorativa, com hits como “Prometida” e, bem, “Prometida”.


Pra quem não lembra, o grupo foi formado pelo reality “Popstars”, também responsável pela formação do Rouge, entretanto, chegou ao fim em 2005, devido as baixas vendas do disco “Segundo Ato”.

O retorno do grupo acontece após diversos pedidos dos fãs, que foram fieis ao quinteto e chegaram, inclusive, a acompanhá-los por seus projetos paralelos (a maioria disse “sim, sim, sim” ao pagode, gente).

Por suas redes sociais, os integrantes Oscar, Filipe, André, Jhean e Matheus começaram uma contagem regressiva, acompanhada de breves teasers nos quais cada um deles dá um sinal de vida quanto ao retorno do grupo. Assista abaixo:



Será que esse barro acontece? O single de retorno do grupo deve ser lançado a qualquer momento dessa terça-feira (05) e estamos bem curiosos pra saber o que eles prepararam após tanto tempo longe do projeto.

Vem também, Rouge!
5b4e0b8d-7e61-4446-9ebf-6be60d6b8ea7.gif (196×189)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo