Slider

Demorou, mas valeu a espera! Karol Conká lança clipe FODA para “É O Poder”

Rihanna brasileira.
É o poder, aceita porque dói menos! O novo disco da Karol Conká, inicialmente previsto para abril desse ano, ainda não foi lançado, mas ao menos ela lançou o clipe de “É O Poder”, que sucede o hit em parceria com o Tropkillaz, “Tombei”, nos trabalhos desse novo CD.

Investindo numa campanha de divulgação semelhante ao que tem se tornado bem frequente lá fora, a Mamacita lançou o seu clipe novo nessa quinta (30) com exclusividade na Multishow, liberando-o para a internet posteriormente, e, olha, a produção demorou pra chegar, mas valeu a pena, viu?

Sob a direção do coletivo Screamcheese, “É O Poder” repete a grandiosidade de “Tombei”, com a rapper se mostrando pronta pra competir com muita gente gringa que enaltecemos por aqui, mas, ao mesmo tempo, se mostra uma produção minimalista, na qual, basicamente, o que temos é Conká nos tombando com um visual mais arrasador que o outro.

A gente tá amando essa fase do rap nacional, que anda mais pop do que nunca, e toda essa ascensão de nomes como ela e o Rico Dalasam, que levam sua identidade para além da música, com visuais, clipes e performances bem singulares. É o poder, gente! Depois não vem dizer que ela não avisou.


Tombadíssimos. E o que são todos esses visuais? Foram todos inspirados de Beyoncé à Lady Gaga, passando ainda por Rihanna e Sia, como conta o site da Globo. Tamo bem de referências.

O disco de estreia da Karol Conká, “Batuk Freak”, foi lançado em 2013 e, por enquanto, seu sucessor tem lançamento previsto para o segundo semestre do ano. Quando questionada sobre a demora para o CD, a brasileira garantiu que valerá a espera. Julgando por seus primeiros segundos, não conseguimos duvidar.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo