Taylor Swift tá fugindo dos lobos (literalmente) em busca dela mesma, no clipe de "Out of the Woods"

Como prometido há alguns dias, Taylor Swift lançou o videoclipe oficial para "Out of the Woods", provável último single do arr...


Como prometido há alguns dias, Taylor Swift lançou o videoclipe oficial para "Out of the Woods", provável último single do arrasa-quarteirão "1989" (2015).

Filmado na Nova Zelândia, tendo Joseph Kahn de novo na direção e seguindo a estética bem-montada e impecável dos vídeos dessa nova era, vemos a saga de Swift em meio à densidade da floresta, buscando pelo cara que, supostamente a machucou, mas ainda assim ela quer insistir. Pra isso, é capaz de enfrentar até seus medos, sob a forma de lobos famintos, que seguem a cantora por toda parte. Porém, ao seu final, ela percebe que essa busca não era o tempo todo por ele. Assista:
 

Belo vídeo e, provavelmente, mais um hino extraído do material, sendo este, o sexto single oficial do álbum multiplatinado e indicado a "Álbum do Ano" na próxima edição do Grammy, que acontece em fevereiro.

Gostaram?

Taylor Swift tá fugindo dos lobos (literalmente) em busca dela mesma, no clipe de "Out of the Woods" Taylor Swift tá fugindo dos lobos (literalmente) em busca dela mesma, no clipe de "Out of the Woods" Reviewed by Maicon Alex on 1/01/2016 12:01:00 PM Rating: 5