Slider

Sia arrasa nas primeiras performances de “Cheap Thrills” e “Reaper” na TV

Oh, Rihanna. :(
A Sia não para de nos surpreender e o tiro da vez foi a sua primeira apresentação ao vivo de “Reaper”, faixa co-composta por Kanye West, e "Cheap Thrills", de seu mais novo projeto, “This Is Acting”.

Sia está fazendo o seu dever de casa e está promovendo o disco, que conta com músicas escritas por ela e rejeitadas por outros artistas, de forma excepcional. A cantora está deixando o cansaço de lado e rodando os Estados Unidos, fazendo apresentações em vários programas.

Na manhã de hoje (29), a hitmaker de “Cellophane” fez a primeira apresentação ao vivo de “Reaper”, escrita para Rihanna e co-produzida por Kanye West, no  Good Morning America. O resultado, como é de se imaginar, está pra lá de incrível. Confira:

(A apresentação começa aos 0:32 segundos.)



A gente nem chorou, só ficou tremendo. Ainda estamos nos perguntando como a Rihanna deixou essa música passar...

Outras duas performances que merecem destaque aconteceram nessa quarta-feira (27), no programa do comediante Jimmy Fallon, “The Tonight Show”, onde Sia, além de cantar “Iko Iko”, clássico do girl group The Dixie Cups, com participação de Jimmy e de Natalie Portman, apresentou “Cheap Thrills” (também rejeitada pela Rihanna) pela primeira vez.





Mais uma vez, Sia não nos decepcionou.

“This Is Acting”, o novo disco da cantora, foi liberado, oficialmente, nessa madrugada, contando com músicas rejeitadas por Demi Lovato, Shakira, Beyoncé, Katy Perry, e Rihanna, e pode ser conferido por inteiro no canal oficial da cantora no YouTube, ou no Spotify. Corre, porque vale a pena!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo