Slider

Muito caos na primeira imagem de "Invocação do Mal 2"; confira


Sem James Wan, sem progressão no terror. O cara é "só" a mente por trás de uma das melhores franquias do terror/suspense, e não satisfeito, pretende transformar outros longas em prováveis franquias. "Sobrenatural", por exemplo, encontra-se em seu terceiro filme, "Invocação do Mal" esbanja um spin-off dedicado à boneca que estava longe de se tornar o centro das atenções, aparentemente, e está prestes de ganhar seu segundo filme.

"Invocação do Mal 2" traz Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) com um novo caso. A trama baseia-se num caso envolvendo uma garotinha de 11 anos, Janet, chamado de "O Poltergeist de Einfield" (1977-1979), sendo considerado um dos relatos paranormais mais bem documentados da história, contando com diversas fotos pra lá de assustadoras. O caso é tão famoso que já rendeu um mocumentário pela BBC. Vocês podem conferir mais sobre o caso e conferir as imagens aqui e aqui.

Recentemente, surgiu a primeira imagem oficial do longa-metragem, trazendo Janet em meio ao caos, com uma cama revirada, objetos jogados, cruzes pregadas nas paredes e guarda-roupas de portas abertas. Confira.


Com a liberação de uma imagem, é válido ressaltar a possibilidade do lançamento de um trailer em breve. "Invocação do Mal 2" chega aos cinemas norte-americanos em 10 de junho, enquanto no Brasil o filme deve chegar no dia 9.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo