Slider

“Você sabe quem sou eu? Eu tô no novo CD da Rihanna!”, explica Azealia Banks após não ser reconhecida numa festa em Nova York

Longe de nós querer fazer parte dessa mídia manipuladora que, na primeira oportunidade, faz da Azealia Banks aquele personagem louco e descontrolado que leva tudo para o lado pessoal e sai brigando com quem vê pela frente, mas, desta vez, a rapper de “Heavy Metal and Reflective” parece ter ido longe demais.

Na noite dessa quarta-feira (16), Zezé foi barrada durante uma festa em Nova York e, na tentativa de resolver o que era apenas um mal entendido, terminou numa confusão imensa com os seguranças do local e, no fim das contas, foi parar na prisão, liberada algumas horas depois.

Segundo o New York Post, a rapper teria agredido fisicamente uma das seguranças do local, o que justificaria sua prisão, e, nessa briga, chegou a cuspir no rosto da mulher e morder seus seios (!), mas não há qualquer registro sobre o episódio além dos depoimentos das testemunhas que conversaram com o site.

Uma parte relativamente engraçada sobre o ocorrido, entretanto, é que, de acordo com uma das fontes do NY Post, Azealia Banks teria ficado bastante estressada quanto a não ser reconhecida e, durante a discussão, gritou algo como, “você sabe quem sou eu? Eu tô no novo álbum da Rihanna!”. Hahahahaha! Declaração que, se for verdadeira, confirma a primeira colaboração de Riri com seu novo disco, a lenda urbana “ANTI”.

large.gif (500×467)

Ainda que as informações sobre essa confusão tenham ganhado a internet durante as últimas horas, continuamos aguardando a melhor parte dessa cobertura que, definitivamente, virá do Twitter de Azealia, que já está em liberdade.


Vale lembrar que, antes de lançar seu disco de estreia, “Broke With Expensive Taste”, a cantora esteve em estúdio e confirmou colaborações com uma lista imensa de artistas, incluindo Lady Gaga, Beyoncé e Kanye West, mas perdeu todas essas parcerias por desavenças em estúdio, bem como por falar demais. Será que o episódio se repetirá com Rihanna? Esperamos que não. Aliás, do jeito que a divulgação da Rihanna com esse disco está esquisita, não duvidamos que isso faça parte da campanha, hahah.

Há alguns dias, Azealia Banks lançou, de forma independente, o videoclipe para a canção “Count Contessa”, presente numa de suas mixtapes, “Fantasea II: The Second Wave”, e você pode assisti-lo abaixo:


Toma jeito, Zezé!

giphy.gif (500×257)
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo