Slider

Tem uma música nova da Kerli entre nós: ouça a dançante “Angel”, provavelmente descartada do projeto “Utopia”

Se não vazar, não é um novo disco da Kerli, né? 

A cantora estoniana lançará em janeiro do próximo ano seu novo single, “Feral Hearts”, abrindo os trabalhos do seu tão aguardado segundo disco, sucessor do “Love Is Dead”, e após dar início a uma campanha de financiamento coletivo, contando com o $$ apoio $$ dos fãs pra fazer esse disco se tornar real, ela teve uma música inédita revelada na internet.

Aparentemente descartada do “Utopia”, projeto que seria seu segundo disco, só que terminou vazado na íntegra e, por essa e outras complicações durante sua divulgação, terminou se tornando um EP, a música nova da cantora se chama “Angel” e, ainda que seja de suas produções antigas, cairia bem para o que tem funcionado nas rádios atualmente.

Toda trabalhada no syhthpop, a música fica num meio termo entre o alternativo e o pop farofa, mais ou menos como ela fez em boa parte do “Utopia” mesmo, e vem com um refrão extremamente grudento, nos remetendo à hits como “How Deep Is Your Love”, do Calvin Harris, e “Be Right There”, do Diplo. Se fosse lançada oficialmente, daria um bom hit.

Ouça: 


O single de retorno da Kerli, “Feral Hearts”, será lançado no dia 29 de janeiro, enquanto seu álbum, se tudo sair como o esperado, deve ser lançado em setembro do mesmo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo