Slider

It Beats #6: NERVO, Hardwell, Galantis, Jack Ü e muitos outros mostram o poder da EDM com singles de tirar o fôlego!

Estão ouvindo o alarme tocar? Pois então joga a taça de champagne pra cima e vem sensualizar com a sexta edição do It Beats, a coluna mensal que te deixa por dentro dos melhores lançamentos eletrônicos que andam pipocando mundo afora. Mesclando alguns nomes experientes a outros nem tão conhecidos, o mês de setembro nos reservou poderosas faixas, dentre as quais se destacam o novo hino oitentista do Galantis, a fudelância sem limites de Skrillex e Diplo em "To Ü", a excelente parceria de Joe Stone e Daser, dentre outras várias que prometem deixar seu fim de semana muito mais animado. Preparado? Então, larga o que tiver fazendo agora e vem sambar!

1) KDA - Turn The Music Louder (Rumble) [feat. Tinie Tempah & Katy B)

Iniciando a fudelância santa de cada mês, não poderíamos deixar de apresentar aos mais desavisados o mais novo hit do outuno europeu. O responsável por tal título é KDA, produtor inglês que, de cara, lançou seu single de estreia no topo do UK Charts, ao lado de Tinie Tempah e Katy B, que emprestam seus vocais aos instrumentais viciantes de "Turn The Music Louder (Rumble)". Cheia de toques contrastantes, o rap de Tinie se confunde aos vocais de Katy para dar origem a uma confusão musical maravilhosa! Confira:


2) DJ Snake - Middle (feat. Bipolar Sunshine)

Depois de perder a noção com "Turn Down For What" e dançar muito ao som de "Lean On", o DJ e produtor DJ Snake tenta ares menos psicodélicos com a simpática "Middle", single que conta com participação de Bipolar Sunshine. Com uma letra mais fofa que tudo, a música é levada em tons simplistas até o refrão, quando toques sintéticos tomam conta da produção. Será que vem aí mais um hit por aí? Se depender de nós, esperamos que sim.


3) Joe Stone & Daser - Freak (And You Know It)

Na terceira faixa dessa edição, encontramos uma das melhores faixas eletrônicas do ano até aqui. Aliás, Joe Stone tem sido a grande surpresa da EDM em 2015! Dessa vez em colaboração com Daser, o cara acabou de lançar o single "Freak (And You Know It)", faixa daquelas que gruda na nossa cabeça desde a primeira ouvida. Estamos tomando um tiro atrás do outro e nem ligamos pra isso!


4) Hardwell - Follow Me (feat. Jason DeRulo)

A faixa não é exatamente nova, mas vale o post, já que somente agora a poderosíssima "Follow Me", produzida por Hardwell com vocais de Jason DeRulo, veio ganhar seu clipe. Extraído do excelente álbum "United We Are", o single usa de todo o romantismo característico do cantor de "Wiggle" para dar vida a instrumentais nunca antes ouvidos na EDM. Violinos em toda a sua agressividade, toques sintéticos ao extremo e até guitarras ditam o ritmo da faixa que é presença garantida na lista de fim de ano. Vai vendo!



5) Galantis - In My Head

Se tem algum artista que tivemos mais orgulho em apresentar no It Pop, definitivamente esse é o Galantis. O duo que usa e abusa de toques retrôs em suas músicas, acaba de lançar aquele que servirá como quarto single do debut "Pharmacy". Com vistas a dar continuidade ao sucessão que foi "Peanut Butter Jelly" pelo mundo afora, "In My Head" não empolga como outras, mas cumpre seu papel em ser extremamente radiofônica. O que desejamos? Que esse seja mais um hit na carreira desses lindos.


6) EDX - Belong

Se você não acompanha o cenário eletrônico com assiduidade, talvez você nunca tenha ouvido falar sobre um tal de EDX, mas aconselhamos que a partir de agora guardem bem esse nome. Após o massivo sucesso em países da Europa com o remix de "Show Me Love" de Sam Feldt, o DJ ataca novamente com a ótima "Belong", entoada por vocais suaves e batidas caralhudas. Vem conferir com a gente mais essa maravilhosidade.


7) Skrillex & Diplo - To Ü (feat. AlunaGeorge)

Quando falamos em Skrillex e Diplo juntos, não dá pra imaginar outra palavra senão "hit", certo?! Donos de 2015 quando o assunto é eletrônica, o projeto Jack Ü segue querendo ser uma das suas eletrônicas favoritas com "To Ü", single que conta com os vocais de AlunaGeorge e substitui o massivo sucesso de "Where Are Ü Now". Pra quem pensava que o sucesso da dupla era passageiro, talvez seja melhor rever seus conceitos, já que os caras nos deram não só uma ótima faixa, mas também um clipe digno de muitos prêmios! Confira:


8) Dillon Francis & Skrillex - Bun Up the Dance

Olha ele aí, de novo! Em outra colaboração de tirar o fôlego, Skrillex se junta a Dillon Francis para dar vida ao trap delicioso de "Bun Up The Dance", faixa pertencente ao EP "This Mixtape is Fire". Nosso momento é a ascensão antes do refrão, onde sintetizadores de menor potência nos preparam para um refrão de estourar, com muita bateção de cabelo. Resumindo: tá uma surra de bunda sem fim!


9) Shaun Frank & KSHMR - Heaven (feat. Delaney Jane)

Desde que ouvimos colaborações de Shaun Frank e KSHMR com outros DJ's renomados, ficamos na espera de uma faixa a qual os dois poderiam chamar de sua. Pra nossa alegria, esse momento chegou, e de uma forma mais que incrível! Ao lado da igualmente sensacional Delaney Jane, a produção é levada por toques classudos e batidas que te elevam a outro patamar. Tá delícia.


10) NERVO - The Other Boys (feat. Kylie Minogue, Jake Shears & Nile Rodgers)

Não dava pra terminar sem elas, né?! Extraída do recente disco "Collateral", a faixa "The Other Boys", do duo NERVO, é uma perfeita definição daquilo que pode ser considerado sucesso. Como se não bastasse toda a batida deliciosa da faixa, Kylie Minogue, Jake Shears e Nile Rodgers dão ainda mais destaque ao arranjo musical que, com louvor, fecha nossa edição de outubro. Ah, e vale lembrar ainda que as garotas se apresentam dia 14, no Net Festival, em Belo Horizonte, com cobertura exclusiva pelo It Pop! Sem mais delongas, se joguem no hit.


Encerrada a lista, informamos a todos que já podem amar nossa seleção cremosíssima sem culpa! Se ela não foi tudo aquilo que falamos, deixa seu "Olar, tá uma merda" pra gente saber quais rumos tomar nas próximas publicações, afinal, ninguém merece ver um post que não tá curtindo, né?! No mais, informamos que o mês de novembro promete grandes momentos com os novos singles de David Guetta, Rudimental, Sigma e a esperada parceria entre Tiësto e Oliver Heldens! Não desgruda daqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo