Slider

Estamos arrepiados com o novo trailer de 'A Esperança - O Final' e o que não faltou foi spoiler


A gente já cansou de elogiar a campanha de marketing da franquia "Jogos Vorazes", né? O primeiro longa da série contou uma promoção tímida, mas após a Lionsgate ver que o retorno era certo, foram investidas ideias criativas e com "A Esperança - Parte 1", interativas. Liberamos trailers, invadimos sites virais da Capital, tomamos Panem para nós mesmos. Fazer com que o público "batalhasse", criou uma certa união e fez até com que o espectador pudesse sentir-se parte daquele universo que estava apenas nos livros e cinemas. Entretanto, deu ruim e a Lionsgate escorregou feio.

Avisamos desde o título sobre tal spoiler, então é melhor você fechar a aba neste momento e nem ver o novo trailer que saiu na manhã desta quarta-feira caso não tenha o livro e acompanhado a franquia apenas pelos filmes. Sério. Bem, se ainda está lendo, deve ter lido "A Esperança" ou já topou com o trailer sem querer, né? Enfim. Se "Jogos Vorazes" e "Divergente" fossem de estúdios/distribuidoras diferentes, nós poderíamos dizer que "A Esperança" só ganhou esse vídeo para não ficar atrás de "Convergente". Tá feio, tá "feito às pressas", tá com spoiler — entregaram o desfecho do filme em um pouco mais de dois minutos. Lionsgate, apaga que dá tempo.




Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem. "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 19 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo