Slider

Stream: com participações de Lana Del Rey e Ed Sheeran, o novo CD do The Weeknd, ‘Beauty Behind The Madness’, já está entre nós!

Acabou a espera, gente! Falta exatamente uma semana para a estreia de “Beauty Behind The Madness”, o novo álbum do cantor The Weeknd, e depois de singles como “The Hills” e “Often”, além do atual hit do cara, “Can’t Feel My Face”, o disco completo caiu na internet.

Beauty behind the hits: entenda a meteórica ascensão de The Weeknd

Fora a curiosidade pela direção tomada por Abel neste novo material que, só por seus singles, já destoou um pouco do seu álbum anterior, o aclamado “Kiss Land”, nossa ansiedade em torno do “Beauty” também se dava por conta de suas participações, Lana Del Rey, Ed Sheeran e Labrinth, e já damos o spoiler: ninguém decepcionou.



Anteriormente, o álbum já havia tido algumas faixas reveladas pela rede mundial de computador, como “In The Night” e o single extraído da trilha sonora de “50 Tons de Cinza”, “Earned It”, sem contar em “Tell Your Friends”, que foi apresentada ao vivo pela primeira vez nesta semana, e “Acquainted”, que é na verdade uma música derivada da vazada “Girls Born In The 90s”.

Numa primeira ouvida, nossas favoritas seguem sendo os singles, mas ainda escutaremos tudo com calma, então as coisas podem mudar.

Ouça na íntegra o novo álbum do The Weeknd, “Beauty Behind The Madness”:



Para comprar o disco em sua pré-venda pelo iTunes, basta acessar sua página na loja virtual. Na sexta-feira que vem, é esperado que o álbum também esteja disponível nas principais plataformas de streaming, daí não tem desculpa pra deixar de dar aquele apoio ao trabalho do moço, né?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo