Slider

Agora a Nicky Valentine se chama Nikki e já está com EP novo entre nós: ouça a inédita ‘Não Faz Linha’

A gente tá botando fé que agora vai, hein? A cantora Nicky Valentine passou um tempo sem novidades desde o lançamento do seu álbum de estreia, “Papa’s Princess”, que rendeu os singles “Acabou”, “My Samba” e “Vai Voltar”, mas o sumiço foi por uma boa causa: agora a cantora se chama Nikki e está com um novo EP entre nós, além do seu single de retorno ou, melhor dizendo, de estreia do novo projeto, “Não Faz Linha”.

Com lançamento pela Sony Music, o single novo de Nikki vem com produção do Ruxell, que também trabalhou nas músicas “Despertar” (um reggaezinho à la “Zen”, da Anitta) e “Me Valorizar” (é como se Rouge cantasse “Fancy”, da Iggy Azalea, e ainda tem um break todo Britney dos anos 90, amamos!), do seu novo material, e numa sonoridade que segue a linha da Anitta, naquele “pop-funk” que estamos cada vez mais habituados com nomes como ela, Ludmilla e até a novata Lexa.

Provavelmente em busca de alguma associação da sua persona atual com o nome que rendeu seus primeiros sucessos, o EP autointitulado de Nikki também conta com novas versões para “Deep In My Heart” (baladona pra bater cabelo) e “You Won’t Bring Me Down” (em sua nova versão, um meio-termo promissor entre o dance e trap), ambas já lançadas como single em outros materiais e que, pra falar a verdade, achamos bem confusas de fazer parte desse novo material, além da colaboração também já lançada com Leandro Buenno em “Sei Lá”. Sei lá.



Se esforçando pra chamar a atenção do público para seus novos trabalhos, Nikki, além do nome e um pouco da sonoridade, mudou até mesmo o visual, apostando em cabelos coloridos, marca de artistas como a californiana Katy Perry lá fora. Será que rolou uma inspiração?

“Não Faz Linha”, primeiro single dessa nova fase, é mais um daqueles recados para “azinimigas”, aqui com Nikki pedindo pra ela parar de fazer linha, uma vez que todos sabem que ela está sozinha. A solidão a fez funkeira. Ouça:



Pelo Facebook, o novo single de Nikki já ultrapassou os 90 mil acessos (logo pega o Mark Certified, hahaha) e seu novo EP pegou a Sony de surpresa ao estrear entre os mais vendidos do iTunes, alcançando o 1º lugar da parada pop brasileira e entrando também para o top 10 da parada geral, acima de nomes como Maroon 5 e Ed Sheeran. Hitmaker mesmo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo