Slider

Muita adrenalina e efeitos especiais de cair o queixo no trailer final de 'Jurassic World', assista!


“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” é um dos filmes mais esperados deste ano e a Universal Pictures não está medindo esforços para deixar nós, meros apaixonados por filmes ainda mais ansiosos pela estreia. Na reta final da divulgação, a campanha de marketing do filme vem liberando cenas fortes e tensas do longa. Confira só o trailer final, que mostra o nascimento do Indominus Rex, o dinossauro criado em laboratório.


A história do filme se passa 22 anos após os acontecimentos de “Jurassic Park” e mostra o sonho de John Hammond (Richard Attenborough) sendo realizado, que é ter o parque aberto para visitações. O local ganha o nome de “Jurassic World” e recebe inúmeros visitantes. O que ninguém imagina é que algo de errado aconteça e comprometa toda a segurança do parque.

O filme é estrelado por Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia”) e Bryce Dallas Howard (“Histórias Cruzadas”) e ainda conta com Omar Sy (“X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido”), Judy Greer (“De Repente 30”) e Vincent D’Onofrio (“Nascido para Matar”) no elenco. A produção do filme é de Steven Spilberg e direção de Colin Trevorrow.

A estreia de "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" no Brasil acontece neste quinta-feira, dia 11.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo