Slider

Beyoncé quer te ensinar a ser flawless, mas será que isso é realmente importante?







Um pronunciamento de uma diva pop sempre causa alvoroço. Um pronunciamento da Beyoncé, como ela mesmo diz: “I stop the world. World, STOP!”. Entretanto, não foi isso que vimos na manhã de ontem, no talk show americano Good Morning America. Queen B não é de decepcionar seus fãs, sempre entregando pelo menos o que promete, mas um tweet gerou um pouco mais de tumulto do que precisávamos. 

Em um video de 15 segundos, Bey avisa que tem algo para compartilhar com todo mundo, e usará o GMA para isso. O programa, sem perder a chance de se publicizar, utiliza o twitter para expandir a mensagem da rainha, e assim nasce uma expectativa. Seria música? Clipe? O álbum conjunto com Jay-Z? Plataforma digital de stream? Novo feat. com a Minaj? Reunião das Destiny’s Child? Eram tantas opções...


...tantas opções e expectativas quebradas com a promoção da dieta que Bey usa para manter seu corpo bootylicious. Uma matéria de 3 minutos e 53 segundos mostra nossa diva falando sobre sua dieta e como é possível se tornar vegano em 22 dias. Existe um plano, um instrutor sobre o plano, o corpo da Beyoncé, plantas, 3 refeições diárias, água e mais coisas (até a palavra tapioca pode ser ouvida). Entretanto, só conseguimos pensar que nada disso é interessante e queríamos uma nova música para dançar.

Era mais bacana quando as cantoras mais influentes do mundo pregavam sobre a igualdade e como você deveria se sentir bem, independente do seu corpo, raça, religião e sexualidade. Todos somos flawless! No entanto, Queen B deve ter dado uma pausa nas grandes causas e resolveu relaxar mostrando sua ~fabulosa~ dieta. Foi isso por hoje!

 Assista o vídeo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo