Slider

Aparentemente, o próximo FUCKING single de Taylor Swift com o álbum ‘1989’ será ‘NEW ROMANTICS’


Taylor Swift lançou o melhor disco do ano passado, que é o aclamado “1989”, e com ele se consagrou uma das maiores cantoras pop dos últimos tempos, provando que dá pra se estabilizar neste meio sem precisar pegar carona em mil e uma falcatruas que te ascenda mais como uma celebridade do que artista em si e, passadas algumas polêmicas, como a treta com a Katy Perry ou o término de sua relação com o Spotify, a cantora seguiu nos satisfazendo com singles como “Shake It Off”, “Blank Space”, “Style” e seu mais recente e detentor de um clipe à la trailer de blockbuster de ação americano, “Bad Blood”, mas a gente sabia que estava faltando algo e, aparentemente, o momento das coisas realmente acontecerem como esperávamos chegou.

Desde a resenha do álbum “1989”, sempre deixamos clara toda nossa admiração por uma faixa específica e, a cada single, ansiávamos pelo momento em que ela seria enviada para as rádios. Ao contrário de boa parte de seus fãs, entretanto, essa favorita não era “Style”, único single da era que não vingou como merecia, e sim a única e insubstituivelmente sensacional “NEW ROMANTICS”.

(Imagine aqui um player com esta canção, já que ela não está disponível para audição no Youtube ou Spotify e, caso queira ouvi-la de verdade, o que realmente vale a pena, compre o álbum no iTunes.)

Sério, não tem o que tirar e nem pôr nesta música. O hino de libertação da Taylor Swift soa como um grito que ela esperava para fazer há muito e fala diretamente com pessoas que talvez ela se identifique bastante, sendo justamente os desafortunados no amor, mas, o principal, com uma notícia mais que importante: no fim das contas, todos se machucam. 

Um dos versos mais marcantes da música é o que ela diz que “corações partidos são nosso hino nacional e nós o cantamos orgulhosamente” e, ainda que tenha tudo pra parecer ruim, a maneira com que Swift canta sobre os amores da sua geração termina casando extremamente bem com a estrutura animada da canção, nos fazendo dançar com a solidão e a certeza de que outras dores, talvez piores e cada vez mais parecidas com sintomas incuráveis, virão. Numa fórmula que nos lembra bastante a sueca Robyn, outra cantora que compõe sobre corações partidos como ninguém.

De volta à notícia, “New Romantics” AINDA não foi confirmada por Taylor Swift como sua próxima música de trabalho, entretanto, a música foi incluída na sua página dentro da gravadora Big Machine e, veja só, dentro da lista de próximos lançamentos e, ATENÇÃO AOS DETALHES, com seu título seguido pela palavra “Single”, exatamente como lançam os singles avulsos no iTunes e derivados após suas respectivas estreias nas rádios e outras plataformas. Observe você mesmo:


Com medo do tombo ser grande, a gente vai aguardar ansiosamente pelo momento em que a própria cantora confirmará esse feito, mas enquanto isso não acontece, seguimos botando fé em sua gravadora, até porque demorou pra que ela investisse numa das melhores canções de toda sua carreira.

ATUALIZAÇÃO: Como nos foi informado por vários fãs da cantora, Taylor avisou em seu Tumblr que ainda não sabe qual será seu próximo single, dizendo "Por que? Onde? Quem? Como? Nem eu sei qual será meu próximo single, vamos todos respirar fundo e assistir ao clipe de Bad Blood no VEVO outra vez". Que decepcionante.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo