Slider

Eles estão de volta! 'Bang That', o single de retorno do Disclosure, clama por um pouco da sua atenção!

Eles estouraram em 2013 com Sam Smith e a deliciosa "Latch". Dois anos se passaram, alguns hits surgiram e, neste dia do trabalho, os garotos do Disclosure estão de volta mais eletrônicos do que nunca com o single "Bang That", faixa que inicia os trabalhos do segundo álbum do duo, com previsão para o segundo semestre deste ano.

Ao que tudo indica, o novo projeto dos caras vai priorizar mais as batidas insanas do que as músicas propriamente cantadas, que tanto marcaram o debut bem-sucedido "Settle". Mas quem tá achando ruim com uma obra-prima da EDM mundial, gente?! "Como uma progressão no nosso trabalho, decidimos presenteá-los com uma faixa pro verão. Estaremos tocando ela a partir de hoje nos nossos sets e não conseguiríamos deixar de divulgá-la para todos. Esperamos que gostem... tem muitas coisas boas à caminho!", disse o duo em comunicado oficial sobre a faixa. Sentimos muita firmeza nisso. A prova viva dessa evolução comentada por eles, você pode ouvir agora (repetidamente):


Pra você que amou a nova faixa como nós, "Bang That" já se encontra disponível para download nas melhores lojas virtuais. Aqui já garantimos a nossa! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo