Slider

Stream: 'Jackie', o aguardado novo álbum da Ciara já encontra-se por aqui


Eita que um dos álbuns mais esperados por nós este ano está finalmente aqui! E não. Não se trata do "R8", "25", "The Original High" ou qualquer outro que, em algum momento, tenhamos criado expectativas sobre seu lançamento. Estamos falando do "Jackie", o novo álbum da Ciara.

Depois dos singles "I Bet" e "Dance Like We're Making Love" serem divulgados, além da promocional "Jackie (B.M.F.)" e as prévias de todo material terem saído ontem, o álbum inteiro de CiCi, que tem lançamento marcado para o dia 4 de maio, já encontra-se na internet. E, bem... soa incrível! Não acredita? Ouça o player abaixo e tire todas suas dúvidas:


"Jackie" vem para suceder o último álbum da cantora, autointitulado e lançado em 2013, que entre outras coisas, gerou os hinos "Body Party" e "I'm Out" com a Nick Minaj, além do bizarramente desperdiçado "Overdose".

Logo logo uma review para "Jackie" aparecerá por aqui, onde aprofundaremos mais neste outro maravilhoso lançamento de Ciara. Mas, por enquanto, vocês podem dizer pra gente quais são suas preferidas nos comentários.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo