Slider

Com muitas referências, indiretas e num remix inédito, Taylor Swift lança o aguardado clipe de 'Bad Blood'!

Taylor Swift conseguiu nos deixar absurdamente ansiosos pelo clipe de "Bad Blood", isso por ela realmente querer fazer algo gigantesco nisso. Chamando nomes fortes como Ellie Goulding, Selena Gomez, Jessica Alba, Cara Delevigne e muitos outros numa lista interminável, que nos fez pirar. Todos nós esperávamos um curta, mas não foi isso que aconteceu.

Com pouco mais de 4 minutos, o vídeo traz Catastrophe (Taylor Swift) sendo traída pela sua amiga, Arsyn (Selena Gomez), numa missão e então é jogada do prédio pela garota e cai em cima de um carro (oi, "Unconditionally"? Nos perdemos aqui). Após isso é ressuscitada e treinada por uma corporação secreta para dar o troco.

Uma das coisas mais legais sobre tudo isso é que a música não é a original do álbum. No vídeo, o que ouvimos é uma versão bem bacana com o rapper Kendrick Lamar, líder da corporação que resgata Swift.

Assista a "Bad Blood" abaixo:


Com o mesmo diretor de "Blank Space", Joseph Kahn, o clipe rompe com a estética visual que já vimos nos trabalhos da Taylor, isso sem falar das diversas referências que nós pegamos. A cena do escritório de "G.U.Y"; o cabelo vermelho da Britney em "Womanizer"; a parte dela caindo em cima do carro em "Unconditionally", como dissemos acima; todo o clima de "Jogos Vorazes"; enfim, muitas referencias que só tornam "Bad Blood" um dos melhores vídeos da Taylor.

Além dos nomes citados acima, tivemos também Lily Aldridge, Hayley Williams, Gigi Hadid, Hailee Steinfeld, Lena Dunham, Karlie Kloss, Serayah McNeil, Martha Hunt, Ellen Pompeo, Mariska Hargitay e Cindy Crawford na produção.

Também temos em mãos o áudio oficial do remix, caso queira escutar é só clicar no player abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo